Bem vindos!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Bem vindos!


Aqui estou eu, prontinha para falar sobre culinária, tema tão do meu agrado e de muitos de vós!
Resolvi criar este cantinho só para os nossos cozinhados e espero que gostem de o visitar...e comentar, claro!
Ainda não irei postar fotos, mas brevemente o farei; estou certa de que ajudarão a perceber certos pormenores, que, como em tudo nesta vida, são muito importantes...lá diz o velho ditado, muito sabiamente, que "o diabo mora nos detalhes" e é bem verdade!
Quero também avisar-vos de que não sou nenhuma perita na matéria, nem nada que se pareça; o que faço e o que sei é o que tenho aprendido no meu dia a dia, certo?
Qualquer receita de culinária, por simples que seja (eu não costumo cozinhar nada muito elaborado), tem se ser confeccionada com carinho para que o resultado final seja positivo.
Cozinhar para outras pessoas, família ou não, é dar um pouco de nós a essas pessoas, e eu confesso que adoro fazê-lo!






bjs

0 comentários:

culinaria da libania Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino